Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11219

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Você é uma alma bela e extraordinária que veio aqui para resplandecer a sua luz, brilhar intensamente, e em seguida, iluminar o mundo ao seu redor.

Não julgue cada dia pela colheita que você obtêm, mas pelas sementes que você planta.

A. D.  Robert Louis Stevenson

Foto

Foto

Nunca permita que alguém corte suas asas,estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu.Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.

O amor deve ser como a respiração.
Deve ser apenas uma qualidade em você, onde quer que esteja, com quem esteja, ou mesmo se você estiver sozinho, o amor deve transbordar de você.
Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

A. D,  Osho

Foto

Foto
Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa aceitar a si mesmo." Bata, e Ele vai abrir a porta. Desapareça, e Ele vai fazer você brilhar como o sol caia, e Ele vai levantá-lo para os céus. Torne-se nada, e Ele vai transformá-lo em tudo.
Thich Nhat Hanh Rumi

Foto

Foto

Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planear, ela é capaz de realizar.

Há três coisas na vida pelas quais choramos: coisas que foram perdidas, coisas que são encontradas e coisas que são magníficas." Isto é o que significa ser um ser humano. Sentir emoção quando temos que dizer adeus, quando experimentamos descobertas, e quando olhamos para o mundo e ficamos impressionados com o quão incrível é. Quando choramos por essas coisas, estamos realmente vivos. Não seja orgulhoso demais para não chorar. Chorar é bom. Chorar é saudável. Chore quando a razão for certa!

Tuya Douglas Coupland

Foto

Foto
O universo canta a melodia do amor em todas as suas dimensões. O amor é a suprema felicidade do místico, é a alma acesa em todas as dimensões da vida, é a força concêntrica do cosmo, é a luz do universo que se expande em todas as latitudes da criação. A gente só precisa acreditar... Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquista. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer, com perfeição e no tempo devido.
Miramez A. D. 

Foto

Foto

Abençoados sejam os nossos dias, os nossos sonhos e todas as pessoas que estão em nossos corações.

Não importa o que a vida fez de você, mas o que você fez com o que a vida fez de você.

Jared Hassan Jean-Paul Sartre

Foto

Foto

Liberte sua criatividade. Sonhe com as estrelas para poder pisar na lua. Sonhe com a lua pra poder pisar nas montanhas. Sonhe com as montanhas para pisar sem medo nos vales das suas perdas e frustações...

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que  ele verá durante todo o dia.

Monica Cecelia Ahern 

Foto

Foto

Ser amigo é querer ser ao mesmo tempo, um anjo para que se possa ajudar mesmo a distância. Compartilhar alegrias e tentar amenizar tristezas que as vezes insistem em ficar...

As pessoas mais felizes não são as que têm grandes coisas mas sim, aquelas que encontram, nas pequenas, a plenitude da vida.

Isabel Rodrigues Divino Ribeiro

Foto

Foto

Você nunca precisa "dignificar a escuridão" com sua atenção. Você pode escolher amar a luz dentro de todos os seres. Você pode definir com amor os limites saudáveis ​​e retirar sua energia daqueles que não podem honrá-los. Todas as almas, não importa o quanto estejam perdidas, estão fazendo o melhor que podem em qualquer momento. Você também.

Hoje preciso somente de abraço. Só de aconchego que preciso. Não me pergunte nada, não cobre, não julgue, não pense, não subtraia, apenas me dê um abraço de alma.Não me venha com teorias racionais, com filosofias do mundo moderno, com frases de auto ajuda. Só preciso me sentir abraçada. Quero colo, quero um olhar terno, minha alma também precisa de descanso.
Apenas hoje…

Ann Albers A. D. 

Foto

Foto

Há sempre uma direção a ser seguida, um caminho a ser percorrido
para que conheçamos o destino para o qual tudo é criado.
O padrão perfeito de nossa vida existe e está sempre disponível para ser encontrado.
O caminho é o destino, o destino é o caminho.
Tudo conspira a nosso favor quando prestamos atenção ao que a Alma
diz e nos dispomos a cumprir a nossa palavra.
O nosso destino é viver em eterna sintonia com o amor de Deus.

Quando você orar, lembre-se de que suas palavras têm poder. Você é tão maravilhoso e poderoso quanto todos os outros seres do Universo. Você não precisa implorar a Deus pelo que deseja; quando você ora, reconhece seu poder e capacidade de manifestar a realidade que deseja. Quando você ora, você espalha a sua luz para o mundo.

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Pai não é só fazer e deixar no mundo; Pai é amar, cuidar, proteger, guardar, estar sempre presente, ajudar, e ensinar á andar no caminho certo. Pai não é só de sangue, pai não é só do DNA; todo mundo pode ser pai, pois fazer é fácil, agora assumir que é difícil.

Lembra meu pai que sempre te amarei, as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir...

Mannu A. D. 

Foto

Foto

Envolva quem você ama com palavras e actos, porque a pessoa amada não se veste com flores.

Abandone toda ambição de ser o primeiro a se iluminar.Não existe iluminação individual. Todos os indivíduos estão unidos ao todo.

Divino Ribeiro Buda

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!