Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11242

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

A tarefa não é buscar o amor, mas apenas procurar e desfazer todas as barreiras dentro de si mesmo que você construiu contra ele.

Que na esquina de todas as dores, o amor seja o aconchego, o colo de que se necessita. Que na travessia da solidão, haja o preenchimento de nós mesmos por dentro como a melhor companhia. Que não falte amparo quando o abraço esperado estiver longe. E que, na nossa rotina de dores e amores que ficam e vão, que mesmo com todas as lacunas e vãos, possamos cumprir, nesta existência, tranquilamente a nossa missão: Amar.

Rumi Marla de Queiroz

Foto

Foto

Houve um tempo em que eu acreditava nas palavras, hoje só o silêncio responde todas as minhas perguntas...

Em tudo que nós fazemos é para busca de nossa própria felicidade”, não há nada que alguém neste mundo busque a não ser para encontrar a própria felicidade. A felicidade não é o meio mais sim o fim da nossa busca existencial.

A. D.  Santo Tomas de Aquino

Foto

Foto

Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão.

Daquele de dentro de uma prisão ao olhar pela janela gradeada, alguns enxergam só a grade e os outros enxergam só as estrelas que estão depois da grade.

Edward Bach Agostinho de Hipona

Foto

Foto

Senhor, que és o céu e a terra Minha vida seja digna da tua presença. Meu corpo seja digno da terra, tua cama. Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Devemos agradecer às pessoas que nos fazem felizes... São elas os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescerem.

Fernando Pessoa Proust

Foto

Foto

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espectáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes bandas e músicas invisíveis.

Mario Quintana Fernando Pessoa

Foto

Foto

Nossa maior grandeza está na suavidade e ternura de nosso coração...

A vida é um presente de Deus e o que fizermos de bom, durante ela, será um presente para ela.

Rumi Divino Ribeiro

Foto

Foto

Que o silêncio seja o meu escudo, e meu coração ouça a voz de Deus. Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim.

Pai! Dá-me força, para que eu seja a força daqueles que ainda não te viram, dá-me humildade, para que eu mesmo saiba o meu lugar neste caminho. Dá-me bondade para que eu seja uma inspiração a quem me olhar, servindo-me de espelho a dizer - es tua também essa bondade.

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas motanhas, em cada abraço e também nos amimais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares.

Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que na verdade, há muito mais para agradecer do que a pedir.

Sri Sri Ravi Shanka A. D. 

Foto

Foto

Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua. Não desfrute somente a calmaria, aproveite a tempestade. Tudo isso enriquece a existência. A vida não acontece somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país: ela tem de ser experimentada dentro do universo.

Que eu possa espalhar, todo dia, o que for bom e de bem. E que a vida se encarregue de trazer de volta tudo que puder me fazer feliz, sempre!

Roberto Shinyashiki Vanessa Haas

Foto

Foto

Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.

Não tenho pressa em colher
os bons frutos da vida, mas tenho
um prazer danado em plantar um
sorriso no rosto de quem cruza o
meu caminho, afinal coisa boa
atrai coisa boa.

Charles Chaplin Rosi Coelho

Foto

Foto

O GRANDE MESTRE disse: Se não encontras um verdadeiro mestre para seguir, converte a ti mesmo em mestre.
Em última instância, tu és teu discípulo e teu mestre.

O artista deve treinar não apenas seus olhos, mas principalmente sua alma.

A. D.  Wassily Kandinsky

Foto

Foto

Desejo que tenhas: Muros para te proteger do vento,
Um teto para te abrigar da chuva,
Risos para te alegrar,
E perto de ti aqueles que amas.
Que o vento leve amor ao teu coração,
Que tudo que é nocivo se afaste de ti,
Que tu te encantes com o presente da vida,
Que tua alma seja curada na luz
e no amor incondicional...

Quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido."

Tuya Haruki Murakami

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!