Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11244

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Esta é a época mais mágica do ano. As ruas vestem-se de luz, as casas de paz e harmonia, e os corações de generosidade. O meu transborda de alegria, não só porque é Natal. Mas porque tenho amigos lindos. A você eu quero desejar o melhor do melhor. Que todos os seus desejos se tornem realidade e a felicidade reine na sua vida. FELIZ NATAL

Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida

Conceição. V.  Chico Xavier


Foto

Foto

Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...

Feliz Ano Novo!

O minuto que você está vivendo agora. É o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
FELIZ ANO NOVO!

A. D.  A. D. 


Foto

Foto

O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem.

Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho

A. D.  Martha Medeiros

Foto

Foto

Onde quer que esteja a paz te abrace. Seu coração descanse e o seu olhar perceba o milagre que há na vida.

FELIZ ANO NOVO!

Escolha seu parceiro para a vida sabiamente. Escolha para ficar ao seu lado pessoas que não tenham como objetivos acumular bens materiais e poder. Escolha ter em sua vida pessoas que desejam respirar e exalar amor.

Rumi

Foto

Foto

Todas as vezes em que me vi sem chão, Deus trouxe as nuvens para amaciarem meus pés e a ternura dos anjos para curar meu coração.

Senhor
Dá-me Tua graça para que eu possa prosseguir e a Tua força para que eu não possa desistir...

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Algumas vezes nossa luz se apaga, mas é soprada em chamas por outro ser Humano, ou animal.
Cada um de nós deve o mais profundo agradecimento aos que reavivaram esta luz.

A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.

Albert Scheweitzer Victor Hugo 

Foto

Foto

Eu acredito que a vida é um privilégio.
Que o amor é um presente.
Que a paz é construída.
E que a felicidade está no trajecto, não numa linha de chegada.

Desejo que o seu melhor sorriso esse aí tão lindo, aconteça invariáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo!

A. D.  Ana Jácomo

Foto

Foto

Se eu pudesse ser um pássaro a voar nos altos céus voaria até você e em teus braços e abraços iria gritar para o mundo que meu amor é só seu.

...Saudade é amar um passado que ainda não passou.
É não ver o futuro que nos convida...

Maria Francisca Leite Aguinaldo Silva

Foto

Foto

Em vez de perguntar:
"O que é que eu quero da vida?" - uma questão mais poderosa é:
"O que é que a vida quer de mim?"

Não importa a sua idade, você é especial. Quais são as suas circunstâncias, VOCÊ é ESPECIAL. VOCÊ tem algo único para oferecer, por causa de quem você é. Não importa quem você é ou o que você fez você é especial porque Deus fez você...

Eckhart Tolle Ine Braat

Foto

Foto
Mesmo que haja um milhão de pessoas que olham com os olhos incrédulos, o curso do caminho o que caminhará contigo é o que realmente importa. Quem possui visão do Mundo do Encantamento é chamado de louco, de alguém que vive no mundo da fantasia, porém são estes que fazem a Roda do Mundo girar. Não se doma um sonhador, nem se coloca nele uma embocadura. Não existe importância naquilo que não acrescenta luz ao caminho. O que vale é o que você é e não o que pensam a seu respeito. Eu sou forte...
O forte chora, o forte sente dor, o forte sofre, o forte esmorece, o forte chega até a desfalecer na fé, mas o bonito de tudo é que o forte não desiste...
Rosiana Ni Carvalho Cecilia Sfalsin

Foto

Foto

Toda vez que olho para o céu
Imagino meu mundo acabar
Meu coração se despedaçar
Começo a correr sem fim, sem local para chegar
Em um mundo tão imenso, qual é o meu lugar?

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.

A. D.  Martha Medeiros

Foto

Foto

Somos apenas um grão de areia neste Universo.
Do pó viemos e a ele retornaremos.
Tudo é efémero menos o amor que podemos dedicar a quem sabe receber.

Brilhe intensamente e não se desespere ou busque um fim que não existe. Sua missão é criada a partir do amor e terá sucesso em todos os sentidos, embora talvez não da maneira que você espera ver ou possa entender.

Rosiana Ni Carvalho Mensagem do Arcanjo Uriel

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!