Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11246

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada Coração.Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade Profunda que liga as almas afins.

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade".

Wagner Borges Bob Marley

Foto

Foto

Para compreender o "Dia de Natal", devemos entender com clareza que Deus plantou a semente de Si mesmo em cada um de nós.
"Pois eu desci dos céus, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade dAquele que me enviou.

Pegue as mais belas tintas e pinte uma linda paisagem. Pegue seus mais belos sonhos e construa um castelo. Pegue sua fé e sua esperança e as coloque de sentinela nesse castelo. Peque sua força e seu amor e viva bem neste paraíso construído por você!
Não se esqueça: a sua vida tem a cor que você pinta. Seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos. Sua fé e sua esperança têm a dimensão do seu medo e sua força e seu amor têm a grandeza da sua alma.

Joel S. Goldsmith Professor Galvão

Foto

Foto

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Pare de viver tão pequeno. Você é o universo em movimento estático. Todos nascemos com potenciais, bondade e confiança. Somos grandes e temos asas, por isso, não devemos nos rastejar. Temos que aprender a usar nossas asas, mas, antes de tudo, aprendermos a derrubar as prisões que nos isolam da plenitude.

Martha Medeiros Rumi

Foto

Foto
Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que os canhões silenciem, que as bombas fiquem eternamente guardadas nos arsenais, que se ouça os anjos cantarem Glória a Deus no mais alto dos céus.
A. D.  Fátima dos Anjos

Foto

Foto

Neste Natal, Senhor, eu gostaria de montar uma árvore dentro do meu coração e pendurar nela, ao invés de enfeites, os nomes de todos os meus amigos.
Montar uma árvore de raízes profundas, para que seus nomes jamais sejam arrancados da minha vida.
Uma árvore de ramos longos, para que novos nomes, vindos de todos os lugares, se unam aos já existentes.
Uma árvore de sombra muito agradável, para que a nossa amizade seja um momento de repouso em meio às lutas da vida.

Quando você achar que Deus te abandonou, coloque a mão em seu peito e sinta a batida do seu coração... Isso; é Deus te dizendo; "Eu te amo, Eu te sustento, Eu acredito em você... Eu te escolhi e te formei para ser vencedor."

Somos Viajantes Do Tempo Missionaria Nathalia Leandro

Foto

Foto

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

Bob Marley William Shakespeare

Foto

Foto

Os tesouros que podem ser encontrados fora de você não podem sequer ser comparados com os tesouros que podem ser encontrados dentro de você. Diamantes, carros e imóveis não têm valor. A verdadeira riqueza está dentro de nós.

Não temas: pois, eis que, Eu te trago boas novas de grande alegria, que deve ser para todas as pessoas. Pois você nasceu hoje na cidade de Davi, um Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isso será um sinal para você; Você encontrará o bebê embrulhado em moleiras, deitado numa manjedoura.

Rumi Ine Braat

Foto

Foto

Que a estrela que guiou os Reis Magos para o caminho de Belém, guie-nos também nos caminhos difíceis da vida.

O NATAL é esperança é uma força ativa em nós que nos permite vencer o desânimo e acreditar que a vida e o mundo têm futuro.

Fátima dos Anjos A. D.


Foto

Foto

Imensas e fortes são nossas asas de dentro...
aquelas que planam sobre os abismos
nos sustentam em pleno voo do crescimento
e nos elevam acima das tempestades...

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão connosco!
Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.

Luciete Valente A. D. 

Foto

Foto

O NATAL é a esperança é uma força ativa em nós que nos permite vencer o desânimo e acreditar que a vida e o mundo têm futuro.

Que a luz de mil sóis brilhe; Viva a vida da graça que você foi destinada. Leve a luz do amor de Deus para este mundo, seja o coração aberto que a Terra deseja. Você pode sentir isso em seu coração?... Abra seu coração...

A. D. Chésare Gimenez

Foto

Foto

As estrelas que à noite iluminam o céu, vistas daqui da Terra, são pequenos pontos luminosos e cintilantes, de uma beleza difícil de descrever, que apenas pode ser sentida com o coração.
E lá, no coração, tudo é real e tem vida, porque pulsa e nos transporta para longínquas paragens, onde os nossos sonhos se tornam reais, onde existimos de verdade!...
"Acendamos a nossa luz e brilhemos como estrelas que somos e sempre fomos

A gente só precisa acreditar...
Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquista. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer, com perfeição e no tempo devido.

Deolinda de Almeida A. D. 

Foto

Foto

Se você realmente ama aqueles que lhe compartilham a estrada, auxilie-os a ser livres para encontrarem a si mesmos, tal qual deseja você a independência própria para ser você, em qualquer lugar.

Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo.

(André Luiz) Rogério Stankewski

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!