Global Social

Visualizações: 293

Respostas a este tópico

Membro: Rosangela Canedo
Data: 13 novembro 2013 às 0:41
Titulo: Rosangela Gaucha
Mensagem:


PORTO ALEGRE, RS, Brazil

Quem sou eu? Eu sou um sorriso alegre. A esperança de melhores dias. Apaixonante e apaixonada sempre! Uma mulher da casa. Uma mulher sedutora e amorosa, que trabalha em demasia. Uma apaixonada que briga com a escrita. Uma sabia meio bruxa boazinha. Uma avó super poderosa. Uma super mãe. Uma mulher maravilha. Uma gordinha que tem Escritas no braço de um tesouro Para um amor decifrar. Uma criança grande. Uma palhaça brincalhona arriada, amiga e sincera Sempre!!! E modesta!!! Por Rosangela LUTA PELA FELICIDADE AMOROSA, ME ENCONTRO COM ANJOS ERRANTES, MAS BEM INTENCIONADOS UMA HORA ACHO O CERTO!!! Por alguém passo feito um cometa por alguém passo como o sol quase diariamente mas só no dia e com intensidade mas com direito de se esconder nas sombras procuro alguém que se esconda da luz da lua em meus braços e que passeie na luz do sol segurando minhas mãos pela eternidade.

Membro: Rosangela Canedo
Data: 13 novembro 2013 às 0:30 
Titulo: Ter você no meu pensamento
Mensagem:

Ter você no meu pensamento,
a cada hora, a cada minuto
do dia e da noite...
É abrir e fechar os olhos e sua
imagem continuar presente...
É fazer do meu coração um
território onde só existe você ...
Amar enfim, é expressar todo o
sentimento do meu coração
BJKS NO CORAÇÃO!
?´¨) LUZ E PAZ EM SEU CAMINHAR.
(¸.·´¸.·?*´¨) ¸.·?¨)

Membro: Rosangela Canedo
Data: 13 novembro 2013 às 1:00 
Titulo: Um Sonho de AMOR...
Mensagem:


Ao fechar os meus olhos
Me perdi em pensamentos
Viajei pelo infinito
E foi assim que te encontrei
Emocionei
E por alguns momentos
Percebi que teus olhos brilhavam
Contigo me encantei
E também me deslumbrei
Logo uma onda de calor
Pelo meu corpo passou
E por ti eu suspirei
TE AMO !

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Novembro 2013 às 16:30 
Titulo: Sonho que virou amor!
Mensagem:

Você finalmente compreendeu
que o nosso sonho é verdadeiro.
Estava desistindo deste amor
mas minha intuição me fez esperar.

Valeu à pena lhe declarar
que sem você não sei viver
que bom amor que despertou
para mim... Para você... Para nós dois!

As flores lhe ensinaram
que o amor renasce todos os dias.
Espero que não desista mais
nem sofra por que descobriu!

Que me ama como nunca amou ninguém
que este grande amor é só nosso.
Nos seus olhos o brilho voltou
não sonha mais vamos viver este amor.

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Novembro 2013 às 16:30 
Titulo: Vamos sonhar juntos!
Mensagem:

Mas eu estou aqui amor!

Não precisa sentir saudade!

Saudade de quem não tem mais...

Saudade de quem perdeu alguém.

Será que este alguém sou eu?

Você sabe o que fazer para

não mais sentir esta falta que

tanto lhe machuca tendo que

sonhar para aliviar esta angústia.

Vamos viver a realidade

Eu e você!

Vamos também sonhar de prazer!

E comemorando a sua volta

vou sonhar e gritar de alegria...

Eu vou lhe aceitar...

Não precisa ter receio.

AMO-TE! VOLTA!

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Novembro 2013 às 17:00 
Titulo: Mensageira do AMOR!
Mensagem:

Sou a mensageira que leva
Suas mensagens a sua amada
Um dia transformo-me em borboleta
No outro dia transformo-me em águia.
Assim foi decidido para evitar algum perigo
Quando a borboleta vai o amor é só alegria
Quando a águia sai ligeiro o amor é só tristeza
Quando estou descansando o amor estão juntos.
E assim é minha vida o ano inteiro
Dependo da vida de dois corações
Que não podem sempre ficar juntos
Ficando-me responsável por esta missão.
Queria tanto que este amor desse certo
Para um dia eu poder comemorar
Pediria o sol e a lua para mandar um poema
E as estrelas com seu brilho iluminar suas vidas.

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Novembro 2013 às 17:30 
Titulo: Balões
Mensagem:

Quero balões de várias cores
Para viajar pelo universo
Apreciar a beleza da natureza
Observar as estrelas de perto

Quero balões de vários tamanhos
Para levar meus tripulantes
Vamos descobrir outro mundo
Para todos ficarem contentes

Quero balões com vários nomes
Para homenagear meus amigos
Levar uma lembrança de vocês
Para nunca esquecer meus amores

Quero balões de vários modelos
Para algum conseguir a missão
Desbravar este espaço de mistérios
Agradecer quem acreditou de coração.

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Fevereiro 2014 às 08:30 
Titulo: A cada amanhecer
Mensagem:


A cada amanhecer...
Eu te invento e (re)invento...
Seu amor enfeita meu sorriso e,
meu coração pulsa felicidade...
Eu te invento e (re)invento...
Seu amor enfeita meu sorriso e,
meu coração pulsa felicidade...

Membro: Rosangela Canedo
Data: 16 Fevereiro 2014 às 08:30 
Titulo: Magia de viver
Mensagem:


Fechar os olhos e sentir a magia de viver, o encantamento de um mundo cheio de mistérios. Desvendar os segredos da vida por que?
Basta-nos viver, sentir e transmitir energias boas e positivas, ter a sensação de levitar a cada instante de felicidade. E o que é felicidade se não a compreensão do outro em relação a você. Felicidade é ter amizades, assim como você e eu.

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 8 Abril 2017 às 4:00 
Titulo: Reconheça a prosperidade
Mensagem:

Reconheça a prosperidade
Mensagem de Louise Hay
7 de Abril de 2017

Para mim, a verdadeira prosperidade começa com um bom sentimento em relação a si mesmo. É também a liberdade de fazer o que você deseja, quando o quer. Nunca é uma quantia de dinheiro. É um estado de espírito.

A prosperidade ou a falta dela é uma expressão externa das ideias em sua cabeça. Se não aceitarmos a ideia de que “merecemos” prosperar, então, mesmo quando a abundância estiver a nossa volta, nós iremos recusá-la de alguma forma.

“A prosperidade flui livremente através de mim.” – Louise Hay

Seja no que for que nos concentremos, isto aumenta, assim, não se concentre em suas contas.
Se você se concentrar na falta e nas dívidas, então, criará mais falta e dívidas.

Há um suprimento inesgotável no Universo. Comece a ter consciência disto. Aproveite o tempo para contar as estrelas em uma noite clara, ou os grãos de areia em um punhado, as folhas em um ramo de árvore, as gotas de chuva em uma vidraça, ou as sementes em uma uva. Cada semente é capaz de produzir uma videira inteira com uvas ilimitadas nela. Seja grato pelo que você tem e perceberá que isto aumenta.

Gosto de abençoar com amor tudo o que está em minha vida agora. Minha casa, o calor, a água, a luz, o telefone, os móveis, o encanamento, os electrodomésticos, roupas, transporte, empregos, o dinheiro que eu tenho, amigos, a minha capacidade de ver, sentir, provar e tocar, de caminhar e de apreciar este incrível planeta.

Se você receber um presente, aceite-o graciosamente. Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo das coisas se movendo através de você. Apenas sorria e diga: “Obrigado”. Desta maneira, você deixa o Universo saber que você está preparado para receber o seu bem.

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito e completo.
O passado não tem poder sobre mim porque estou disposto a aprender e a mudar.” – Louise Hay

Sua segurança não é o seu trabalho, nem a sua conta bancária, nem os seus investimentos, nem o seu cônjuge ou os seus pais. Sua segurança é a sua capacidade de se conectar com o poder cósmico que cria todas as coisas.

Gosto de pensar que o poder dentro de mim, que me permite respirar sem esforço, é o mesmo poder que fornece tudo o que eu preciso, de maneira fácil e simples.

O Universo é generoso e abundante e é o nosso direito nato que nos seja fornecido tudo o que precisamos, a menos que escolhamos acreditar no contrário. Eu abençoo a minha campainha e a porta da frente, sabendo que somente o bem entra em minha casa. Espero que a minha vida seja boa e alegre, e ela é.

Fico pelo menos uma vez por dia com os meus braços estendidos para o lado e digo: “Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo.”

Eu me dou um sentimento de expansão.
Começo a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e me alegro com isto.

Reconheça que tudo isto é parte de sua abundância e que você está aumentando a sua consciência para participar destas coisas, se o desejar.

Com Amor,

Louise.

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 9 abril 2017 às 23:30 
Titulo: A Terra entrou em processo de ascensão mais veloz
Mensagem:

Estamos próximos deste momento de fortes influxos de energias do sol central que estão trazendo uma grande onda de vibrações energéticas para o planeta e para todos aqueles que estão em conexão com a frequência luminosa do criador Universal.

Estamos reunidos e organizando cronogramas, agenda para os próximos eventos no planeta, como também na lua. Haverá um grande episódio envolvendo cargas energéticas solares, que irão afetar a lua e o sol planetário.

Vários pontos do planeta estão sendo ativados para receberem essas energias e transmiti-las dentro de um padrão de frequências que seja compatíveis com a vibração do planeta e de todos os seres.

O centro interplanetário está ancorando esses fluxos energéticos juntamente com o sol intra terreno. O balance dessas energias de frequências diversas tem como objetivo impulsionar as diversas camadas de terra, e os seres que nela habitam para a transição de 3º, 4º e 5º dimensões. Alguns de vocês sentiram fortemente a mudança nos seus corpos, inclusive com sensações de saída do corpo e abertura e ativação dos chacras coronário e frontal.

A Terra entrou em processo de ascensão e as possibilidades estão todas dirigidas a esse propósito, mesmo porque a união de irmãos trabalhadores da luz juntamente com as energias cósmicas das esferas superiores estão criando um campo de energias necessárias para essa intervenção; nesse evento poderão ocorrer alguns distúrbios que serão imediatamente sanados, pois a intervenção dos seres das sombras, já não conseguirão o seu intento de subjugação e dominação.

Continuem em meditação, oração, focados no amor, esperança, mesmo que algumas vezes possam acontecer incidentes que lhes tragam algum tipo de desconforto.

Irmãos somos a luz manifestada em todos os seus aspectos, desde a mais densa até a mais sutil energia. As lembranças e padrões da ilusão da separatividade, do esquecimento serão transmutadas para o aqui agora.

Aqueles que já estão preparados que possam se disponibilizarem e se colocarem ao fluxo e vibrações que darão comando interior para a manifestação necessária através dos seus corpos, aonde estiverem. Sejam atentos, amorosos, confiantes na maestria superior que já está no comando das suas vidas e dos seres do planeta.

Amem e sejam amados, permitam que a luz esteja a conduzir o seu ser.

De. Sirius

Canal: Suzel

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 10 abril 2017 às 0:00 
Titulo: A Páscoa e seus símbolos
Mensagem:

A Páscoa

"Em tempos antigos, no hemisfério norte, a celebração da páscoa era marcada com o fim do inverno e o início da primavera. Tempo em que animais e plantas aparecem novamente. Os pastores e camponeses presenteavam-se uns aos outros com ovos.

Ovos de páscoa

De todos os símbolos, o ovo de páscoa é o mais esperado pelas crianças.

Nas culturas pagãs, o ovo trazia a ideia de começo de vida. Os povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa sorte. Os chineses já costumavam distribuir ovos coloridos entre amigos, na primavera, como referência à renovação da vida.

Existem muitas lendas sobre os ovos. A mais conhecida é a dos persas: eles acreditavam que a terra havia caído de um ovo gigante e, por este motivo, os ovos tornaram-se sagrados.

Os cristãos primitivos do oriente foram os primeiros a dar ovos coloridos na Páscoa simbolizando a ressurreição, o nascimento para uma nova vida. Nos países da Europa costumava-se escrever mensagens e datas nos ovos e doá-los aos amigos. Em outros, como na Alemanha, o costume era presentear as crianças. Na Arménia decoravam ovos ocos com figuras de Jesus, Nossa Senhora e outras figuras religiosas.

Pintar ovos com cores da primavera, para celebrar a páscoa, foi adotado pelos cristãos, nos século XVIII. A igreja doava aos fiéis os ovos bentos.

A substituição dos ovos cozidos e pintados por ovos de chocolate, pode ser justificada pela proibição do consumo de carne animal, por alguns cristãos, no período da quaresma.

A versão mais aceita é a de que o surgimento da indústria do chocolate, em 1830, na Inglaterra, fez o consumo de ovos de chocolate aumentar.

Coelho

O coelho é um mamífero roedor que passa boa parte do tempo comendo. Ele tem pêlo bem fofinho e se alimenta de cenouras e vegetais. O coelho precisa mastigar bem os alimentos, para evitar que seus dentes cresçam sem parar.

Por sua grande fecundidade, o coelho tornou-se o símbolo mais popular da Páscoa. [...]

Cordeiro

O cordeiro é o símbolo mais antigo da Páscoa, é o símbolo da aliança feita entre Deus e o povo judeu na páscoa da antiga lei. No Antigo Testamento, a Páscoa era celebrada com os pães ázimos (sem fermento) e com o sacrifício de um cordeiro como recordação do grande feito de Deus em prol de seu povo: a libertação da escravidão do Egito. Assim o povo de Israel celebrava a libertação e a aliança de Deus com seu povo.

Moisés, escolhido por Deus para libertar o povo judeu da escravidão dos faraós, comemorou a passagem para a liberdade, imolando um cordeiro.

Girassol

O girassol é uma flor de cor amarela, formada por muitas pétalas, de tamanho geralmente grande. Tem esse nome porque está sempre voltado para o sol.

O girassol, como símbolo da páscoa, representa a busca da luz que é Cristo Jesus e, assim como ele segue o astro rei, os cristãos buscam em Cristo o caminho, a verdade e a vida."

Fonte: Os créditos deste artigo pertencem ao Portal da Família que, expressamente, autorizou o uso na íntegra ou trechos para fins de estudo.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!