Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Caros Membros esta área foi criada para que possam colocar vossas Mensagens.

Visualizações: 2954

Respostas a este tópico

Grata Martinha pela bela mensagem. Beijinhossss

Quando me olho  no espelho do meu EU e não gosto do que vejo. Fecho os olhos, me perdoo e tento ser diferente.

Amiga querida tantas vezes que faço isso. Que o sol seja sempre a luz do meu caminho, e que as certezas que hoje tenho, sejam passageiras até as próximas descobertas... Beijinhos Patrizia

A Física Quântica explica como os pensamentos criam a realidade
Os pensamentos, segundo a mecânica quântica, têm papel fundamental na transformação da realidade

A física quântica explica como os pensamentos criam e influenciam a realidade através de um fenómeno conhecido como "efeito observador".

Alguns princípios da mecânica quântica, tirados do livro "The Self-Aware Universe", escrito pelo Dr. Amit Gozwami, professor de física teórica por 30 anos na Universidade de Oregon, dizem que:
Um objeto quântico (como um elétron) pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo.Ele pode ser medido como uma onda manchada no espaço e pode ser localizado em vários pontos diferentes dessa onda. Isso é chamado de propriedade de onda.
Um objeto quântico deixa de existir aqui e aparece simultaneamente em existência ali sem nunca ter percorrido o espaço interveniente.Isso é conhecido como o salto quântico. Basicamente, ele se teletransporta.
Neste ponto, a manifestação de um objeto quântico, causada por nossas observações, influencia simultaneamente seu objeto gémeo correlacionado, não importa quão distantes estejam. Dispare um elétron e um próton de um átomo. O que quer que aconteça com o elétron, exatamente o mesmo ou exatamente o oposto acontecerá com o próton. Isso é chamado de ação quântica em um distanciamento.

O Professor Horácio Frazão, criador do Portal Metaflix, diz que sem um observador consciente presente para colapsar essa onda, ela permaneceria fisicamente não manifestada. A observação não só perturba o que deve ser medido, produz o efeito. Isto foi verificado no que é conhecido como o experimento da dupla fenda, onde a presença de um observador consciente mudou o comportamento de um elétron de um estado de onda para um estado de partícula. E sobre o "efeito observador" e abala completamente o que supomos ser verdade sobre o mundo físico.

A simples contemplação dessas ideias é um exercício que obriga a reexaminar tudo o que pareceu garantido e mantido como verdadeiro sobre os seres e o mundo ao redor; no entanto, para os que conseguem entender suas ramificações, capazes de tocar numa área de potencial humano sem limites, ir além é questão de estudo e conhecimento sobre a capacidade da mente que alguns utilizam e outros sequer sabem da existência e são sim, capazes de manifestar.

O Portal Metaflix traz uma série de vídeos (cerca de 350) onde o Professor Horácio Frazão explica e ensina os mecanismos da mente e como alterar a realidade de maneira simples, didática e com técnicas experimentadas e cientificamente comprovadas que têm auxiliado milhares.

Belíssimo texto Aninha. Beijinhos

Às vezes, demoramos muito tempo para entender que somos prisioneiros e escravos da nossa própria mente. Você controla os seus pensamentos ou os seus pensamentos o controlam? 

Grata Patrizia pela sua mensagem.

Cada dia que amanhece, sim é uma pagina em branco e sei que tenho uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, de buscar outros horizontes, novas paisagens, novos comportamentos, novos pensamentos. Para isso basta mudar a maneira de olhar...

Beijinhos

Ah, como gostaria de levá-la até um lugar silencioso que não se agita. Beijinhos amiga

Obrigada Aninha querida. Amiga mas é exactamente o que eu faço, quando preciso de proteçao eu refugio no meu canto. Uma profunda meditação vale mais do que mil palavras.Beijinhos

Sua verdadeira personalidade começará a se desenvolver quando você, através da intuição profunda, for capaz de sentir que não é este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo.

Quando você olhar a criação, que parece tão sólida e tão real, lembre-se sempre de que são ideias na mente de Deus, cristalizadas em formas físicas.

Não é necessário viver todo tipo de experiências humana para se alcançar a sabedoria suprema. Você deve ser capaz de aprender com a experiência dos outros. Por que envolver-se em um panorama de infindáveis experiências para enfim descobrir que nada neste mundo jamais poderá fazê-lo feliz?

O mais sábio é aquele que busca a Deus. O mais bem-sucedido é aquele que o encontrou.

Paramahansa Yogananda

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

Abrir o perfil

Ver os recados.

Abrir caixa de mensagens

Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  o Dia dos Pais e qualquer ocasião
nos cards Martinha.
Visitem e compartilhem

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço